21 de abril de 2021

Viva passa a emitir cartão do SUS a partir de segunda (02)

 Viva passa a emitir cartão do SUS a partir de segunda (02)
Cartão SUS. (Foto: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (02), a população poderá realizar o cadastro do cartão do SUS, o que contempla 1ª e 2ª via, alterações e atualizações, em todas as unidades do Viva no Maranhão.

O acesso à nova oferta será feito mediante apresentação de um documento de identificação oficial – como RG, CNH, passaporte, certidão de nascimento ou carteira de trabalho –, CPF e comprovante de endereço.

“Constantemente estamos garantindo direitos para a população. O intuito é promover o máximo de conforto, qualidade e segurança para o maranhense. A nossa missão institucional é humanizar o atendimento e harmonizar as relações de consumo no estado”, afirmou o presidente do VIVA/Procon, Duarte Júnior.

Unidade Beira-Mar

Atualmente, nos 22 postos de atendimento disponíveis na unidade da Beira-Mar são oferecidos os serviços de: RG, CPF, certidão de antecedentes criminais, Detran, correspondente bancário (Banco do Brasil, CEF), CAEMA, CEMAR, Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), Delegacia do Consumidor (DECON), Delegacia de Costumes, INSS, Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA), Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH), Tribunal Regional Eleitoral (TER), Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *