12 de julho de 2020

TVN exibirá cerimônia de premiação do Oscar 2020 nesse domingo (09)

 TVN exibirá cerimônia de premiação do Oscar 2020 nesse domingo (09)
O ator Joaquim Phoenix, que concorre ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Coringa. Foto: Reprodução

Tudo pronto nos Estados Unidos para a transmissão ao vivo nesse domingo (09.02) daquela que é considerada a maior festa do cinema mundial: A 92ª edição do Oscar. A cerimônia de premiação será transmitida direto do Dolby Theatre, em Los Angeles (USA) e reunirá em todo o planeta os amantes da sétima arte.

Por aqui, os usuários da TVN poderão ver tudo de forma ampla, com exibição mais que especial pelo canal TNT, com flashes já à partir da entrada dos astros no tapete vermelho, às 20h30. A jornalista Aline Diniz estará ao lado de Michel Arouca, comentando a grande noite. O tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados.

Os usuários da TVN vão poder conferir nesse domingo (09.02) todos os detalhes do Oscar 2020, que tem entre os filmes e diretores indicadas ao Oscar 2020, a película coreana Parasita. Foto: Reprodução

Serão ao todo 24 categorias premiadas e o destaque do ano é o filme “Coringa”, que lidera as apostas com 11 indicações. O Brasil será representado na cerimônia pela diretora Petra Costa, que concorre a Melhor Documentário por “Democracia em Vertigem”.  Entre os diretores a briga pela estatueta ficará entre os feras Martin Scorsese (O Irlandês); Todd Phillips (Coringa), Sam Mendes (1947), Quentin Tarantino (Era uma vez em… Hollywood) e Bong Joo Hoo (Parasita).

Outras categorias disputadas são as de melhor ator e atriz. Disputam o Oscar de melhor ator: Antônio Bandeiras (Dor e Glória); Leonardo DiCaprio (Era uma vez em… Hollywood), Adam Driver (História de Um Casamento), Joaquin Phoenix (Coringa) e Jonathan Price (Dois Papas). Entre as atrizes a categoria será disputa entre  Cynthia Erivo (Harriet), Scarlet Johansson (História de um Casamento), Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres), Renée Zellweger (Judy) e Charlize Theron (O Escândalo).

Digiqole ad

0 Reviews