31 de julho de 2021

Turabãozinho é eliminado da Copa do Nordeste Sub-20

 Turabãozinho é eliminado da Copa do Nordeste Sub-20
(Foto: Divulgação)

A participação do Sampaio Corrêa chegou ao fim na Copa do Nordeste Sub-20. A derrota por 1×0 para o River/PI eliminou o Tubarãozinho da disputa.

Em um jogo de muito equilíbrio, o detalhe fez a diferença, e o Tricolor acabou tomando um gol de bola parada. Tentou a igualdade até o fim, mas o adversário conseguiu segurar o resultado e ficou com a vaga.

Apesar da eliminação, o treinador Arlindo Maracanã destacou a participação do Sampaio na competição: “O balanço é positivo. Conseguimos passar de fase e jogamos de igual pra igual contra todos os adversários. Pegamos nas quartas um time que atropelou todo mundo, e fizemos um jogo parelho. Infelizmente, pecamos no detalhe e tomamos um gol de bola parada. Mas essa rapaziada foi valente e lutou até o final”, frisou.

Maracanã ressaltou o total apoio dado pelo presidente Sergio Frota ao grupo, e acredita que o clube possa colher bons frutos com a equipe que disputou a competição: “Agradeço ao presidente por nos oferecer todas as condições para participar desse torneio e por acreditar no trabalho que vem sendo feito na base. Creio que alguns jogadores, logo, poderão estar entre os profissionais, como os garotos do Sub-17, Felipe e Thiago, que mostraram personalidade, o Breno, Tomás, Silas, enfim, é uma boa geração. Agora é voltar pra casa, planejar bem o próximo ano para voltarmos ainda mais fortes”, finalizou.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *