15 de junho de 2021

Tubarão faz ajustes finais na equipe para confronto contra o Criciúma

 Tubarão faz ajustes finais na equipe para confronto contra o Criciúma

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Sábado é dia de decisão para o Sampaio Corrêa, que fecha o primeiro turno da Série B contra o Criciúma, às 21h00, no Estádio Castelão. A equipe Tricolor encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira em atividade no CT José Carlos Macieira.

Com apenas três dias de trabalho, o técnico Paulo Roberto vai tentando paulatinamente implementar a sua filosofia de jogo, e se mostra exigente, com repetições de jogadas e alerta de atenção redobrada na marcação em lances de bola parada. Um dos detalhes mais treinados na última movimentação antes do confronto.

O treinador fez um ensaio da equipe titular utilizando alguns jogadores que retornaram do departamento médico, sem garantir a utilização de todos no início da partida: “Estamos com atletas que ficaram muito tempo no departamento médico, e por isso nem todos poderão ser titulares, assim como alguns recém-chegados, que ainda precisarão de mais uma semana de condicionamento físico”, ressaltou o comandante boliviano.

Dos reforços que foram contratados apenas os atacantes Mateusinho e Alison ficarão como opções. O zagueiro Rogério, o volante Adílson Goiano e o meia Jocinei só estarão em condições ideais na próxima rodada contra o Coritiba, na abertura do returno, assim como o lateral Julinho, que cumprirá suspensão.

Com uma lesão no ombro, Andrey desfalcará a equipe, e Busatto será o seu substituto. Com um problema muscular, sentido ainda na partida diante do Boa Esporte, Bruno Moura também ficará de fora, mesma situação de Alyson, acometido de virose.

Os jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração após o treinamento.

0 Reviews