21 de abril de 2021

Tubarão está preparado para enfrentar Brasil de Pelotas

 Tubarão está preparado para enfrentar Brasil de Pelotas
(Foto: divulgação)

A delegação do Sampaio Corrêa chegou ontem à noite a Porto Alegre, e na manhã desta sexta-feira realizou a única atividade antes de enfrentar o Brasil de Pelotas, pela sexta rodada da Série B. A partida acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Bento Freitas.

Sob um frio intenso, a equipe Tricolor treinou no CT do Grêmio. O técnico Roberto Fonseca fechou a preparação com um trabalho de jogadas ensaiadas e ajustes no posicionamento defensivo.

Sem Uilliam, suspenso por ter sido expulso contra o CRB, o treinador ainda não definiu como formará o setor ofensivo. O restante da equipe deve ser a base que venceu o Vitória por 3×0 pela Copa do Nordeste. Mas a confirmação só será feita antes da partida.

Diego Silva sabe que o Sampaio terá um adversário duro neste sábado, mas acredita na aplicação da equipe para conseguir a reabilitação na Série B: “O Brasil é muito forte em seus domínios. Sabemos que é complicado jogar lá. Mas, se jogarmos com a mesma determinação, obediência tática e eficiência na saída de bola, podemos conquistar um bom resultado”, afirmou o volante Tricolor.

Após o treinamento, a delegação irá almoçar em Porto Alegre e depois seguirá viagem para Pelotas, onde ficará concentrada até a hora da partida.

0 Reviews