26 de julho de 2021

Troca de farpas marca inauguração da duplicação da BR-135

 Troca de farpas marca inauguração da duplicação da BR-135

João Alberto se exaltou e chama Flávio Dino de mentiroso; governador rebate e diz que senador é mal educado. Foto: Reprodução

João Alberto se exaltou e chama Flávio Dino de mentiroso; governador rebate e diz que senador é mal educado. Foto: Reprodução

Os ataques mútuos sempre marcaram a trajetória dos dois principais grupos políticos no Maranhão. Desde que assumiu o governo, Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados vêm fazendo duras críticas ao que ele chama de “50 anos de administração dos adversários”. Na manhã desta quinta-feira, 11, o embate ganhou mais um capítulo, durante a inauguração da obra de duplicação e requalificação do trecho de 11 quilômetros da BR-135, que vai do bairro Estiva, em São Luís, até a sede do município de Bacabeira.

Tudo começou durante discurso o deputado Hildo Rocha (PMDB). Em seu pronunciamento, o parlamentar elogiou Maurício Quintella pela qualidade da obra e aproveitou para cobrar o governador para fazer o mesmo com as rodovias estaduais. Flávio Dino, por sua vez, rebateu as críticas e disse que faz o melhor governo que o Maranhão já teve.

O governador aproveitou também para alfinetar a era Sarney, dizendo que nos últimos três anos o estado tem trabalhado em obras estruturantes, ao contrário do passado. “Rompemos o ciclo da falta de estradas, rompemos o ciclo da falta de políticas sociais, da falta escolas”, disse Flávio Dino.

Diante disso, o senador João Alberto não deixou barato e interrompeu a fala de Dino aos gritos: “é mentira! Mentiroso!”. Diplomático, o governador disse em sua página no twitter que “coronéis” que querem ser donos de todas as obras do estado são coisas que pertencem ao passado e não convencem mais.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *