20 de junho de 2021

Tricolor se espelha em última boa atuação para tentar a vitória

 Tricolor se espelha em última boa atuação para tentar a vitória

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Há impressões que deixam marcas positivas, renovam energias e despertam a esperança. Assim foi a atuação do Sampaio Corrêa, na rodada passada, apesar do resultado final não ter sido o esperado. Longe disso. Verdade precisa ser dita.

Não dá para viver de ilusão. A essa altura do campeonato, é preciso traduzir o melhor futebol em gols, a superioridade em vitórias. Infelizmente, não há mais margens para negociações, e chegou o momento que os três pontos são como ar para respirar. Essenciais.

A atuação impositiva deixou uma sensação esperançosa, de quem deseja superar o momento turbulento e habitar um ambiente menos poluente do que a zona vermelha na tabela. É possível. No fundo, todos sabem que sim. Boliviano de verdade não é de jogar a toalha antes do último round.

O desafio desta tarde é longe de casa, em reduto adverso, mas, para quem deseja sobreviver, o primeiro passo é mostrar força justamente no território do seu oponente. Jogar de igual pra igual, com a aura de quem sabe o que quer. O Sampaio se encaixa perfeitamente nesse perfil.

0 Reviews