6 de março de 2021

Três pessoas são vítimas de afogamento em São Luís

 Três pessoas são vítimas de afogamento em São Luís
Uma delas foi levada em estado grave e sem sinais vitais ao Socorrão I (Foto: Reprodução)

Neste domingo (07), o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM/MA) resgatou três jovens que estavam se afogando na Praia do Calhau, em São Luís. As vítimas, sendo duas irmãs e um rapaz de 18 anos, receberam os primeiros socorros ainda na areia.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que as adolescentes não correm risco de vida. Elas foram identificadas como sendo Laisa Aparecida, de 16 anos, e Luiza Kelly, de 14. Já o jovem, identificado como Matheus Reis, estava sem sinais vitais e precisou ser reanimado. Ele foi imediatamente levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em estado grave.

No entanto, no início da noite deste domingo (07), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou que o jovem morreu pouco antes de chegar ao Socorrão I. De acordo com os guarda-vidas que realizaram o resgate, o rapaz foi encontrado submerso no mar.

A ação foi comandada pelo CBM/MA, através do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), e teve o apoio do Centro Tático Áereo (CTA). Para o resgate, também foram usadas moto aquáticas e um helicóptero.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *