15 de junho de 2021

Três corpos carbonizados são achados em carro

 Três corpos carbonizados são achados em carro

Até o fim da tarde de ontem, dois corpos sem identificação estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Segundo a polícia, na terça-feira, 8, foram encontrados três corpos carbonizados dentro de um veículo Corola, nas proximidades de uma plantação de eucalipto, na zona rural de São Pedro de Água Branca.

Somente um dos corpos foi identificado. Trata-se de Ismael Carlos Oliveira Abreu, o Daniel Queixada, de 34 anos. O corpo foi reconhecido por sua esposa, Maria Cecília, que registrou ocorrência na Delegacia Regional de Imperatriz. Ela informou que não conhecia as outras vítimas.

A polícia informou que Ismael Abreu havia sido preso ainda este ano em Palmas, no Tocantins, acusado de assalto a banco. Ele foi preso, também, durante uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil em Imperatriz, em 2014.

Ainda segundo a polícia, o veiculo Corola Branco, que onde estavam os corpos, estava com placas clonadas de outro carro a uma empresa de Goiânia, e havia, ainda, registro de roubo.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *