28 de julho de 2021

Traficantes são presos com maconha e crack

 Traficantes são presos com maconha e crack

(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu nesta quarta-feira (24) homens que traficavam drogas na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, Elilson Dutra dos Santos, 38 Anos, vulgo, “Limpinho”, e  Jose Cardoso Silva Neres, 36 anos, foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o trafico.

Na casa residência de um dos traficantes, situada na Rua da Vitória, no bairro COHAFUMA, foram apreendidos 4KG de maconha prensada, balança de precisão e a importância de R$ 606,00.

Já na casa de Elilson, localizada no Residencial Ana Carolina em São José de Ribamar, foram apreendidos 2KG de maconha, 1kg de CRACK, balança de precisão e a quantia de R$ 405,00, bem como duas motocicletas, que  eram utilizadas pelos autuados para a distribuição do entorpecente.

Limpinho já responde a três processos criminais por prática de crime de trafico de drogas.  Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os conduzidos foram levados ao  Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *