26 de julho de 2021

Tradicional Baile da Imprensa reúne profissionais e convidados

 Tradicional Baile da Imprensa reúne profissionais e convidados
(Foto: Divulgação)

Em clima de carnaval, o tradicional Baile da Imprensa, realizado na noite da última sexta-feira (02), na Casa do Maranhão, Praia Grande, reuniu profissionais da imprensa maranhense e convidados.

O baile contou com o melhor da diversidade cultural reunindo atrações como: bloco tradicional Os Tremendões, Bicicleta do Samba, Banda Vagabundos do Jegue, Bateria da Turma de Mangueira, Banda do Bicho Terra e Banda do Bloco Afro Akomabu.

O público presente brincou ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e de muito samba. O que mais chamou a atenção foi a criatividade das fantasias, como é o caso da jornalista Leidyane Ramos, que participou pela primeira vez do baile.

“Ano passado não pude vir, pois estava de plantão. Agora que estou de férias e aproveitei para pular o carnaval juntamente com os meus colegas. Decidi de última hora participar do Baile da Imprensa, então peguei uma saia, uma camisa social, uma meia arrastão, coloquei um sapato e fiz um penteado. Não gastei muito para entrar no clima carnavalesco, pois utilizei elementos que eu já tinha em casa”, falou a jornalista.

O baile ainda contou com a presença de convidados como a artista plástica paraense Luciana Faria, que participou pela segunda vez da festa. A artista disse que se encantou pelo Baile da Imprensa no ano passado, e que fez questão de ir curtir a folia este ano novamente.

“Adoro participar do Baile da Imprensa por ser uma brincadeira tranquila, divertida, sem bagunça, com segurança, além de ser uma oportunidade de nos fantasiarmos do jeito que quisermos. Fico muito satisfeita com as atrações, pois são bastante animadas e nos colocam para dançar e nos divertirmos”, disse Luciana Faria.

Um dos coordenadores do Baile da Imprensa, Célio Sergio, disse que festa tem como objetivo reunir a categoria para festejarem antes do carnaval, pois muito provavelmente a grande maioria estará trabalhando durante o período. “A nossa verdadeira intenção é a união da categoria que irá trabalhar pesado a partir da semana que vem, pois o carnaval começa e a imprensa para e vai trabalhar. Fazemos esse evento com prazer para reunir os mais diversos profissionais e convidados, para brincarem com paz e segurança”, ressaltou.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *