27 de julho de 2021

Torcida faz festa no embarque do Sampaio

 Torcida faz festa no embarque do Sampaio

Torcedores lotaram saguão do terminal para fazer festa para time antes do confronto diante do Volta Redonda (Dieogo Chaves)

Nossos heróis já estão indo para a maior batalha de todas!Obrigado, Universo Tricolor!A torcida mais linda do mundo.❤️💛💚#SouMaisSampaio#VamoSubirPaiô

Publicado por Sampaio Corrêa FC em Quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Empolgada com a campanha que a equipe faz na Série C do Campeonato Brasileiro e com a possibilidade do acesso à Série B de 2018, a torcida do Sampaio fez uma grande festa para os jogadores durante o embarque do grupo para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Volta Redonda no primeiro jogo do mata-mata das quartas de final da competição. Com gritos de incentivo e muito carinho com os atletas, os torcedores lotaram o saguão do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

“É muito bom receber esse carinho do torcedor. Estamos em um momento decisivo da competição e todo o apoio é importante”, disse o atacante Isac, artilheiro da equipe na Série C.

O treinador do Sampaio, Francisco Diá, também foi muito festejado pelos torcedores e disse que a manifestação de apoio dos torcedores no embarca aumenta a cobrança sobre o grupo. “É importante o apoio da torcida nesse momento, espero que dentro de campo a gente possa retribuir com mais determinação dentro de campo”, comentou.
[Jogadores receberam carinho dos torcedores (Foto: Diego Chaves / O Estado )]
Jogadores receberam carinho dos torcedores (Foto: Diego Chaves / O Estado )

O time maranhense enfrenta os cariocas, às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C-2017.

Relacionados do Sampaio para o jogo

Goleiros: Jean e Alex Alves

Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa e Jerffeson Recife

Zagueiros: Fredson, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

Volantes: Diego Silva, Zaquel e Valderrama

Meias: Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam e Felipe Marques

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *