13 de maio de 2021

Times maranhenses conhecem adversários na Copa do Brasil 2018

 Times maranhenses conhecem adversários na Copa do Brasil 2018

 

Duelo Sampaio Corrêa e Cordino (Foto: Reprodução)

Os times maranhenses Sampaio Corrêa e Cordino conheceram nesta sexta-feira (15), os adversários na Copa do Brasil 2018. O sorteio dos 40 primeiros duelos da 30ª edição do torneio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF) no Rio de Janeiro. A etapa inicial será disputada no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro.

Das 91 equipes participantes, 80 conhecerão seus primeiros adversários. As outras 11 equipes acessam a competição diretamente nas Oitavas de Final: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco e Chapecoense (classificados para a Libertadores); Bahia (campeão da Copa do Nordeste 2017); Luverdense (campeão da Copa Verde 2017); e América-MG (campeão da Série B).

De acordo com o sorteio, o Sampaio Corrêa enfrentará o Indepedente-PA e o Cordino, vai encarar o Náutico-PE.

Os duelos serão em jogos únicos fora de casa para os times de maior expressão, com vantagem do empate para classificação.

As datas do confronto ainda serão definidas pela CBF. A partir da terceira fase, quando os confrontos passarão a ter duelos de ida e volta, o gol fora de casa não valerá mais como critério de desempate.

Em 2018, torcedores de clubes de 66 cidades diferentes estarão envolvidos com o torneio. O Nordeste é a região com mais municípios. Ao todo, são 19 cidades, seguido pela região Sudeste, com 17, a Sul, com 13, 9 no Centro Oeste e 8 na região Norte.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *