9 de maio de 2021

Terceiro vereador é morto em Governador Nunes Freire

 Terceiro vereador é morto em Governador Nunes Freire

Kedson Rodrigues foi encontrado por populares em um matagal em Turilândia (Foto: Maycon Alves)

Kedson Rodrigues foi encontrado por populares em um matagal em Turilândia (Foto: Maycon Alves)

Em quatro anos, três vereadores foram assassinados no município de Governador Nunes Freire. O último caso foi na manhã desta sexta-feira (25), quando Kedson Rodrigues (PPS), de 38 anos, foi encontrado morto em Turilândia, a 160 km de São Luís com várias perfurações de faca. Kedson Rodrigues foi eleito em 2016 com 516 votos.

De acordo com a polícia, o crime contra o parlamentar será registrado como um homicídio. O corpo de Kedson Rodrigues foi encontrado por populares em um matagal que fica situado próximo de um povoado em Turilândia.

CRIMES

O primeiro homicídio de um vereador nunesfreirense aconteceu em 2014, onde Paulo Lopes Sales foi espancado até a morte e abandonado às margens da BR-316. Dias antes ele havia denunciado fraudes na Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire.

No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros ao chegar em casa. No mesmo ano, o blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, foi executado no com quatro tiros.

Natural de Monção, Kedson era enfermeiro e foi eleito ao cargo de vereador com 516 votos. (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *