15 de junho de 2021

Tatuapé apresenta enredo para homenagear Maranhão no Carnaval de São Paulo

 Tatuapé apresenta enredo para homenagear Maranhão no Carnaval de São Paulo

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo, realizou neste sábado (05), a festa de lançamento do samba-enredo da agremiação para o próximo carnaval. A escola paulista, atual campeã do grupo Especial, vai homenagear o Maranhão, levando para o Anhembi o enredo “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”.

Das 34 obras inscritas no concurso, que é realizado internamente pela diretoria da entidade, três chegaram à última etapa do concurso, que aconteceu na última semana. O samba vencedor será apresentada oficialmente para a comunidade durante o evento e também pelo videoclipe oficial, que será lançado na madrugada de sábado para domingo, no canal da Clipe do Samba, produtora responsável pela produção do material.

Para buscar o bicampeonato, a escola da zona leste manteve a base da equipe campeã de 2017, com mudanças apenas no carnavalesco, já que Wagner Santos assumiu o posto deixado por Flávio Campello, que ser transferiu para a Acadêmicos do Tucuruvi, e na comissão de frente, que será comandada por Leonardo Helmer.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *