21 de abril de 2021

Suspeitos de integrar organização criminosa são presos

 Suspeitos de integrar organização criminosa são presos
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), desenvolveu uma operação, nesta terça-feira (23), que resultou no cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor Altevi Castro Gomes Júnior e Sandro Henrique Marques Baima. A prisão ocorreu no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Segundo o delegado Tiago Dantas, uma investigação que durou cerca de um ano, atestou que a dupla é suspeita de integrar uma organização criminosa especializada na subtração de veículos de grandes locadoras mediante a falsificação e uso de documentos públicos ilegais.

O esquema criminoso funcionava a partir do momento em que os veículos eram “esquentados”, ou seja, tinham seus registros alterados pelo bando, e eram vendidos a terceiros em uma feira especializada em vendas de automotores no bairro da Cohab.

Ainda como resultado da operação, foram apreendidos documentos e vários veículos, dentre eles um pertencente à locadora Localiza que devem passar por perícia. Após ser apresentada na sede da DRF, a dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *