17 de junho de 2021

“Um grande parceiro de Morros”, diz Sidrack sobre Flávio Dino

 “Um grande parceiro de Morros”, diz Sidrack sobre Flávio Dino

Fala do prefeito de Morros fez referência à pareceria entre prefeitura e governo do estado para revitalizar o Rio Una (Foto: Divulgação)

Fala do prefeito de Morros fez referência à pareceria entre prefeitura e governo do estado para revitalizar o Rio Una (Foto: Divulgação)

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, concedeu entrevista à Rádio 92.3 FM na última quinta-feira (07), na sede da emissora na Grande São Luís. Entrevistado no programa Na Hora, pelos jornalistas Isaías Rocha, Verislene Alves e pelo radialista Flavio Chocolate, o chefe do executivo morruense que estava acompanhado de sua assessora – a jornalista Nice Ribeiro, respondeu a questionamentos dos ouvintes sobre os principais desafios que enfrentou nesse seu primeiro ano de mandato.

“Pegamos o município numa situação muito precária”, declarou Sidrack ao falar do cenário que enfrentou quando assumiu a prefeitura de Morros. (Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo)

Onze meses após tomar posse no mandato em primeiro de janeiro deste ano, o entrevistado aproveitou para fazer um balanço das ações de governo. Ele que foi eleito em 2016, com 52,96% dos votos, vem de família humilde, é advogado e foi pastor por formação até os anos 2000.

No bate-papo, Sidrack afirmou que o governador Flavio Dino (PCdoB) tem sido um “grande parceiro” do Município, numa referência à parceria de investimentos como o “Mais Asfalto” e assinatura do plano de revitalização do Rio Uno com a Prefeitura de Morros.

“O governador Flávio Dino tem sido um grande parceiro nessa reconstrução de Morros”, afirmou o prefeito, lembrando ainda que desde janeiro deste ano, a Prefeitura deixou de cobrar pedágio para que os turistas frequentem a sua principal atração turística: o Rio Una.

PAPO DA HORA

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *