31 de julho de 2021

Série D: Juventude vence Palmas

 Série D: Juventude vence Palmas
Baianinho e Doda construíram a vitória do Samas; Pierre marcou o gol da equipe mandante (Foto: Chrintian Foto Sport)

O Juventude conquistou sua primeira vitória no Brasileiro. Em partida realizada na tarde deste sábado (12), o Poraquê superou o Palmas por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. Os gols do time maranhense foram marcados por Doda e Baianinho, enquanto Pierre balançou as redes para a equipe da casa.

Com o resultado, o Juventude salta para quatro pontos no grupo 2. O Palmas continua sem pontuar, já que também tinha perdido na primeira rodada, para o Imperatriz.

Gols da partida

O Poraquê abriu a contagem aos dois minutos da etapa final. Matheus Rubens fez a jogada pela direita e arriscou o chute. Na sobra, Doda finalizou para o fundo das redes. O empate dos donos da casa saiu aos 29 minutos. Tchô fez o levantamento na área e Pierre desviou para o gol.

O Samas voltou a ficar na frente aos 40 minutos. Em contra-ataque fulminante, Baianinho partiu do campo de defesa e fez o passe pra Caio, que devolveu. O atacante se livrou do goleiro e finalizou para as redes.

Terceira rodada

Na próxima rodada do Brasileiro, o Juventude terá um duelo maranhense diante do Moto Club. O jogo será no próximo domingo (20), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. O 4 de Julho voltará a jogar em casa, contra o Tocantinópolis. O confronto será no sábado,  às 16h.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *