10 de agosto de 2020

‘Sempre busquei soluções’, diz empresária sobre crise do covid

 ‘Sempre busquei soluções’, diz empresária sobre crise do covid

Em entrevista à Rádio 92.3 FM, Caroline Lindoso, que é proprietária da Lindeza Comesteria, destacou que o Grupo Potiguar foi importante parceiro que ajuda seu empreendimento a superar esse momento difícil

Empresária Caroline Lindoso fala como empreendedores podem se reinventar na crise (Foto: RNM Online)

Por várias vezes, a empresária Caroline Lindoso, proprietária da Lindeza Cosmeteria, teve de respirar mais fundo para não chorar durante a entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar nessa quinta-feira (24/07), em que comentou sobre como seu empreendimento teve de se reinventar em meio a crise do coronavírus.

Ela destacou que a pandemia do novo coronavírus impôs uma série de mudanças no cotidiano dos brasileiros nos últimos quatro meses. Com isso, a necessidade do isolamento social para frear a proliferação do vírus fechou o comércio em geral, alterando o entretenimento e o trabalho de muitas pessoas.

“Vivemos um momento dificil, mas a palavra de ordem é planejamento. Sempre busquei soluções para superar algumas dificuldades”, disse.

Com o empreendimento instalado na Potigua da Forquilha, Carolina também falou da importante parceria com Home Center. Ela afirmou que o grupo empresarial foi uma familia que lhe ajudou a superar esse momento.  

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

QUEM É ELA?

Esteticista, empresaria, casada e mãe de um rapaz lindo de 8 anos. Assim podemos definir Caroline Lindoso que precisou se reinventar em meio ao momento em que o país e o mundo vivem.

Há pouco mais de um ano idealizou, junto com seu esposo, um projeto de inovação no mercado de cosméticos e presentes. Surgiu a Lindeza Cosmeteria. E quando estavam conseguindo, enfim, uma estabilidade, após um grande investimento veio a pandemia do corona virus.

Após alguns meses com a loja fechada, o casal foi obrigado a buscar alternativas para continuar crescendo. Nesse período, surgiram ferramentas como site, vendas on line pelo Instagram, Facebook, sistema delivery… sempre atrás de opções que pudesse ajudar na manutenção do negocio. Com a reabertura gradativa do comércio, voltaram com mais ânimo e força de vontade, traçando estratégias e inovações para que o empreendimento continuasse.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

Digiqole ad

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *