20 de junho de 2021

Semi-reboque clonado é apreendido pela PRF

 Semi-reboque clonado é apreendido pela PRF
(Foto: Divulgação/PRF)

Policiais rodoviários federais, durante fiscalização realizada no Km 542 da BR 316, município de Caxias, abordaram o Cavalo Mecânico Mercedes Benz/LS 1634, de placas NZE 7506/PE, conduzido por um homem de 34 anos que tracionava o semi-reboque GUERRA, de placa NWN 9335/GO.

A equipe solicitou a documentação pessoal e do veículo, e ao receberem o licenciamneto do veículo (CRLV)  perceberam indícios de adulteração no documento apresentado. Foi feito consulta no sistema de informação da PRF e foi verificado que o formulário do documento apresentado constava como extraviado/roubado da CIRETRAN de Jangada no estado do Mato Grosso em 28/11/2016.

Após a obtenção das informações, a equipe fez a vistoria no semi-reboque e constatou indícios de adulteração nos números do chassi e plaquetas.Indagado sobre a procedência do semi-reboque o motorista informou que era o proprietário e o havia adquirido há, aproximadamente, 06 meses em uma troca por outro caminhão com um comerciante de Timon.

O veículo estava carregado com 32 toneladas de cebola provenientes da Bahia e que tinham como destino a cidade de Belém/PA. Tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil de Caxias.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *