15 de junho de 2021

Semed esclarece sobre incidente em escola

 Semed esclarece sobre incidente em escola
(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) se pronunciou a respeito de um incidente registrado nesta quarta-feira (22), deixou pelo menos, quatorze crianças feridas na UEB Santa Clara, localizado na Rua Três Amigos, no bairro Santa Clara, em São Luís. Entenda o caso.

A Semed esclareceu que o incidente se deu pela queda de parte da estrutura do alambrado da quadra poliesportiva da unidade.

A secretaria também informou que os alunos sofreram escoriações e foram encaminhados para unidades hospitalares da rede municipal, sendo prontamente atendidos e liberados após exames e avaliação médica.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) esclarece que o incidente na UEB Santa Clara, no bairro Santa Clara, ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), se deu pela queda de parte da estrutura do alambrado da quadra poliesportiva da unidade. Esclarece que alguns estudantes, com idade entre 12 e 14 anos, sofreram escoriações e foram  encaminhados para unidades hospitalares da rede municipal, sendo prontamente atendidos e liberados após exames e avaliação médica.

A Semed esclarece que equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, de engenharia, da assistentes sociais e equipe pedagógica foram imediatamente deslocados para o atendimento e assistência aos estudantes e pais.

A Semed se coloca à disposição para todo e qualquer esclarecimento e comunica, ainda, que irá adotar todas as providências necessárias para recuperação do espaço.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *