6 de maio de 2021

Quadrilha de tráfico interestadual de drogas é desarticulada

 Quadrilha de tráfico interestadual de drogas é desarticulada
Foto: Polícia Civil

Uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão (SEIC) em parceria com do Departamento de Investigação sobre Narcóticos do Amazonas (DENARC) e Polícia Federal, prendeu em flagrante três pessoas que fazem parte de uma quadrilha de Manaus-AM, que distribuía drogas para vários estados do País

Segundo informações, Jad Rubens Barros de Sousa, Amanda Inhuma Rodrigues e Marcia Gabriely de Souza Marciel, agenciavam “mulas” para realizar o transporte drogas do Amazonas para cidades no Maranhão e Piauí, com rota pelo Pará.

Os três foram presos no momento em que estavam embarcando no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na capital amazônica, destino a cidade de Belém-PA. Na mala de Marcia Gabriely, a polícia apreendeu quatorze tabletes de uma substância semelhante à maconha do tipo skank,

Foto: Polícia Civil

Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e após as formalidades legais foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Jad Rubens já possui passagem por tráfico de drogas no estado do Piauí, quando foi preso distribuindo drogas sintéticas em festas de classe média.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *