21 de abril de 2021

Saulo Arcangeli defende a extinção do Senado

 Saulo Arcangeli defende a extinção do Senado
Saulo Arcangeli é candidato ao senado pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) Foto/Divulgação

O candidato ao Senado Saulo Arcangeli (PSTU), defendeu em entrevista à Radio 92.3 FM, a extinção da Casa do Congresso Nacional. Saulo fez um relato da sua trajetória política e do cenário nacional marcado por uma onda de descrença da população nos políticos do país.

“O Senado é uma Casa Revisora que não serve para nada, é um antro reacionário”, declarou o postulante, nesta quarta-feira (26/09), em sabatina realizada pelo programa Na Hora, que tem como apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate.

O postulante ao Senado acredita que a desconfiança do povo com a esquerda foi impulsionada durante o governo do Partido dos Trabalhadores e destacou a necessidade de uma reforma política de verdade.

“Com a nova reforma que foi proposta por Eduardo Cunha, que está preso, e teve apoio de vários partidos o nosso partido se limita de estar participando do processo eleitoral. E tem muita descrença pela corrupção que foi durante esses últimos anos, quando várias pessoas foram presas”, disse.

O candidato que defende a classe trabalhadora do país destacou a necessidade de revogação da reforma trabalhista que tirou vários direitos dos brasileiros.

“Nós lutamos pela revogação da reforma trabalhista, pela revogação da lei da terceirização, que atacou muitos trabalhadores e continua atacando. Os trabalhadores que sentem na pele a retirada de direitos com essas reformas”, finalizou.

Confira a versão completa da entrevista

NA HORA!

Você acredita que vivemos realmente em um paísdemocrático?Mande mensagem de texto ou voz de no máximo 40segundos e participe com a gente! Então anota aí nossoWhatsapp 99121-6621 // 987703557 ou através dasnossas redes sociais.

Publicado por Rádio Noventa E Dois em Quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews