23 de abril de 2021

São Luís derrota o Roma pela Liga Nordeste

 São Luís derrota o Roma pela Liga Nordeste
Durante a estreia da temporada, os tubarões da ilha seguiram firme e derrotaram os cearenses por 28 a 14 (Foto: Reprodução)

Na manhã desse domingo (29), aconteceu a estreia do São Luís Sharks na temporada 2018 pela Liga Nordeste de Futebol Americano. O time maranhense que é campeão nordestino da categoria flag, enfrentou a equipe cearense Roma Gladiadores, em jogo no Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro do Araçagi, em São Luís.

Apesar do cansaço e do sol escaldante, os tubarões ludovicenses não demonstraram fraqueza ao vencer os gladiadores do Ceará por 28 a 14, no primeiro jogo da temporada.

A equipe ludovicense ainda possui mais três confrontos pela fase de grupos da Liga Nordeste de Futebol Americano. A próxima partida acontece na cidade de Arcoverde-PE, contra o time do Arcoverde Templários.

JOGO

A força azul estava em peso dentro e fora do campo, com o apoio da torcida, os Sharksdominaram os dois primeiros quartos do jogo. Com a defesa sólida, executando tacklesrápidos e precisos, com destaque para os jogadores defensivos, Gabriel Neris, Maranhão e Moraes, os tubarões chegaram a fazer 22 a 0 no placar.

O ataque azul brilhou com o quarterback Douglas Braz, que conectou dois passes para o touchdown do recebedor Rafael Simba, que colocou a equipe azul na frente.

Com o cansaço acumulado a partir da segunda metade do jogo, o desempenho da equipe maranhense caiu e os cearenses aproveitaram para fazer dois touchdowns, que ajudaram a equipe pontuar.

Porém ao final do jogo o São Luis Sharks conseguiram mais um touchdown, que consagrou a sua primeira vitória na competição, com o placar final de 28 a 14.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews