31 de julho de 2021

Sampaio vence o Botafogo-RJ e entra no G-4 da Série B

 Sampaio vence o Botafogo-RJ e entra no G-4 da Série B
Tricolor balançou as redes com Daniel Costa e Guilherme Campana (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio desbancou um dos cotados para o acesso. Na tarde deste sábado, o Tricolor bateu o Botafogo por 2 a 0 pela Série B do Brasileiro. A Bolívia Querida marcou, de pênalti, com Daniel Costa, no primeiro tempo. Na etapa final, Guilherme Campana deu números finais à partida.

Com o o resultado, o Sampaio chega aos 12 pontos e entra no G-4, assumindo a quarta posição do Brasileiro. Sem vencer agora há três jogos, o Botafogo permanece com oito pontos e na nona posição.

Gols do confronto

Aos 25 minutos da etapa inicial, Eloir recebeu passe pela esquerda e tentou cruzamento, mas a bola bateu na mão de Ronald. Pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Daniel Costa chutou no canto direito de Douglas Borges, que se jogou para o lado certo, mas não alcançou a bola: 1 a 0 para o Tricolor.

Só aos 48 minutos do segundo tampo as redes voltaram a balançar, novamente a favor da Bolívia Querida. Zé Mário apareceu livre de marcação pela esquerda e cruzou para Guilherme Campana, que finalizou no canto direito do goleiro adversário.

Oitava rodada

Sem tempo para “respirar”, o Sampaio já tem novo compromisso pela Série B na terça-feira (29). O Tricolor encara o Remo, às 21h30, no estádio Baenão, em Belém-PA. No dia seguinte, o Botafogo enfrenta o Vitória, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *