21 de abril de 2021

Sampaio trabalha de olho no Avaí

 Sampaio trabalha de olho no Avaí

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O triunfo sobre o Fortaleza já ficou para trás. O grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira e pegou forte no batente visando o próximo compromisso pela Série B, sábado, diante do Avaí, na Ressacada.

O dia foi de trabalho em período integral para o grupo Tricolor, que foi submetido a intensos treinos físicos pela manhã, incluindo atividades funcionais e reforço muscular na academia.

No período da tarde, dedicação a um trabalho técnico de troca de passes rápidos, tabelas e conclusões a gol. Treinamento realizado em campo reduzido, com o intuito de aprimorar alguns fundamentos ainda deficientes detectados pela comissão técnica.

Para enfrentar o Avaí, o treinador Marcinho Guerreiro não poderá contar com o goleiro Andrey e o atacante Uilliam Barros. No gol, Busatto assume a camisa um naturalmente, mas a vaga no setor ofensivo ainda será definida ao longo da semana.

Marcinho tem Alisson Mira e Alvinho como opções, mas Jheimy, recuperado de uma fratura no braço, já está treinando normalmente e pode ser uma das alternativas. As dúvidas começarão a ser sanadas a partir desta terça-feira, quando o treinador iniciará o processo de montagem da equipe.

Outros jogadores que também têm chances de serem aproveitados são Danielzinho e Mizael. No entanto, Rogério, Diego Silva e Jocinei só devem ser liberados para a partida contra o Oeste, na outra semana.

Livres de suspensão, os zagueiros Fredson, Odair Lucas e Maracás ficam à disposição do treinador, assim como o volante Adílson Goiano.

0 Reviews