6 de maio de 2021

Sampaio estreia com vitória no Maranhense

 Sampaio estreia com vitória no Maranhense

Uilliam marcou os três gols da vitória boliviana (Foto: Elias Auê)

Uilliam marcou os três gols da vitória boliviana (Foto: Elias Auê)

Em uma noite chuvosa, o Sampaio Corrêa começou o Campeonato Maranhense com o pé direito após derrotar o Bacabal por 3×0, no Castelão. A Bolívia dominou a partida os 90 minutos. O atacante Uilliam se isolou na artilharia da competição, marcando os três gols da partida.

Foram 24 minutos de ocupação no campo do Bacabal até o marcador ser aberto. Uilliam recebeu na entrada da área e chutou forte pra estufar a rede. Sampaio 1×0 no Castelão.

O gol não alterou em nada o panorama da partida. O Sampaio seguia no ataque, querendo ampliar, enquanto o Bacabal se defendia com os 11 atrás da linha da bola. O goleiro Andrey seguiu para o vestiário como mero espectador do jogo.

A chuva diminuiu no segundo tempo, o apetite do Tubarão, não. Com menos de cinco minutos, o Tricolor ampliou. Uilliam aproveitou cruzamento da esquerda e marcou novamente.

Mesmo com a vantagem, o Sampaio seguia no campo de ataque e continuava criando oportunidades.  Em noite inspirada, Uilliam marcou o terceiro dele na partida e deu números finais à partida.

O Bacabal teve uma pré-temporada de poucos dias e se regularizou a situação de praticamente todo o time a partir da véspera do jogo de estreia. O treinador Erasmo Fortes tem obrigação de fazer a equipe evoluir para que o time evite o rebaixamento. O Leão do Mearim é o atual campeão da Série B do Maranhense e com o acesso recente, a primeira meta é garantir a presença do time na divisão de elite do Estadual.

Na próxima rodada, o Sampaio vai enfrentar fora de casa o Santa Quitéria no domingo (28), no Rodrigão. O Bacabal recebe o Imperatriz, no sábado (27), no Correão em Bacabal.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *