20 de abril de 2021

Sampaio entra em campo por classificação histórica na Copa do Nordeste

 Sampaio entra em campo por classificação histórica na Copa do Nordeste

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A história do Sampaio Corrêa é escrita por grandes jogos. A noite desta quinta-feira está reservada para mais um capítulo com as dimensões da tradição boliviana no futebol brasileiro.

No Barradão, o Tricolor de São Pantaleão encara o Vitória da Bahia, e entra em campo com três gols a favor, marcados no Castelão. Mas, assim como a vida, o futebol é um sopro, e o alerta máximo precisa estar ligado durante os 90 minutos, para evitar que a vantagem se transforme em uma acomodação traiçoeira.

Vai ser duro. E quem pensa que será fácil? Será brigado. E quem disse que o Sampaio foge da briga? Haverá tensão. E quem imagina o Sampaio vivendo em um horizonte distante da emoção? Só quem é boliviano entende perfeitamente a exatidão desta afirmativa.

É o último round da batalha pela semifinal. Faltam 90 minutos, que podem parecer eternos, mas o Sampaio é aquele time que gosta de viver intensamente cada momento, com o espírito de decisão pulsando em seu cerne.

É pela história, pela glória, pelo sorriso impagável no rosto de cada torcedor. É por um sonho. Maior do que o Castelão. Maior do que se possa imaginar. É pelo Sampaio!

0 Reviews