20 de abril de 2021

Sampaio enfrenta o Vila Nova em busca dos primeiros pontos

 Sampaio enfrenta o Vila Nova em busca dos primeiros pontos
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de tentar os primeiros pontos como visitante e subir na tabela na terceira rodada da Série B, o Sampaio Corrêa vai encarar mais um desafio na competição, novamente em território adverso. O duelo é diante do Vila Nova, que vem no embalo, mas vai encontrar um adversário acostumado a superar grandes obstáculos. Sim, a Bolívia Querida se afeiçoa a esse tipo e jogo, e vencer é sempre uma questão de honra.

A equipe Tricolor pode ter novidades no ataque. A dupla Alvinho e Carlão é cotada para iniciar o confronto, e ambos já deram mostras que são letais. O jogo está marcado para às 16h30 no Serra Dourada.

Preparação

(Foto: Divulgação)

Na véspera do confronto, a equipe boliviana treinou no Serrinha, pertencente ao Goiás. Atividade leve para os jogadores que atuaram diante do River, na quarta-feira, e movimentação em campo reduzido aos outros atletas.

Sem Kaike, suspenso, o técnico Francisco Diá tem Alyson para a posição, mas também estuda deslocar João Victor para fechar o setor. Alvinho pode iniciar a partida e formar o ataque ao lado de Carlão. No entanto, o treinador não adiantou qual formação lançará a campo.

“Tivemos um jogo muito desgastante contra o River, com o gramado pesado, e optamos por um treino mais leve, hoje, para não forçar a condição física dos jogadores. Mas nossa equipe está ciente da proposta de jogo e a importância de buscarmos um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Após a última movimentação, os jogadores seguiram direto para o hotel, onde ficarão em regime total de concentração até a hora do jogo.

0 Reviews