23 de abril de 2021

Sampaio e ABC-RN ficam no 1 a 1

 Sampaio e ABC-RN ficam no 1 a 1
Vitinho marcou o gol do time potiguar e Jefinho balançou as redes para o tricolor maranhense (Foto: Adriano Abreu)

O Sampaio até construiu algumas oportunidades de gol, mas isso não foi suficiente para a equipe conquistar mais uma vitória na Copa do Nordeste. Em jogo disputado na noite deste sábado (03), o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o ABC, no estádio Frasqueirão. O time potiguar saiu na frente com Vitinho, enquanto o Tubarão empatou com Jefinho.

Com o resultado, a Bolívia Querida chega aos 10 pontos e continua na quarta posição do grupo A. Porém, no complemento da rodada o Sampaio pode ser ultrapassado por Treze-PB e Confiança-SE. Na última rodada, o Tricolor precisará vencer para brigar pela classificação à segunda fase do Nordestão.

Gols da partida

Os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos da etapa final. Vitinho recebeu passe de Maycon Douglas e finalizou na saída do goleiro Jonathan Braz. O empate tricolor saiu aos 21 minutos. Marlon cobrou falta na área e Jefinho desviou de cabeça para as redes, dando números finais ao confronto.

Próximos compromissos

No meio da semana, o Sampaio voltará as atenções para o Campeonato Maranhense. O Tricolor receberá o Pinheiro, às 18h30, no Castelão, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual. No Nordestão, o Tubarão só entra em campo novamente no próximo sábado (10). O adversário será o CSA-AL, em partida marcada para às 16h, também em São Luís.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *