15 de abril de 2021

Sampaio e River (PI) se enfrentam em amistoso neste domingo (07)

 Sampaio e River (PI) se enfrentam em amistoso neste domingo (07)

A equipe Tricolor realiza uma última atividade antes da viagem, na manhã deste sábado, no CT. (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor realiza uma última atividade antes da viagem, na manhã deste sábado, no CT. (Foto: Elias Auê)

Neste domingo (07), o Sampaio Corrêa fará o primeiro de dois amistosos com o River (PI). O jogo será às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI). Na próxima quinta-feira (11) os dois times voltam a se enfrentar em um jogo de volta que será realizado em São Luís, em local a ser determinado.

No último treino com bola antes do amistoso, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, comandou um treinamento tático com César Sampaio, Yuri, Sobral e Marlon, formando o setor de meio-campo. Wellington Rato e Uillian seguem no comando de ataque. A intenção é entrosar ao máximo a equipe para o primeiro amistoso contra o River e, principalmente, pensando na estreia na Copa do Nordeste diante do CSA, dia 18 de janeiro, em Maceió.

Francisco Diá segue sem contar com Joécio, que sentiu um desconforto no joelho e está em tratamento intensivo no departamento médico. Como Odair terá que cumprir suspensão, Fredson vem treinando na defesa, ao lado de Maracás. Com isso, o provável time titular do Sampaio que enfrentará o River deve ir a campo com: Andrey, Junio, Maracás, Fredson e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Wellington Rato e Uillian.

Já o time do River vai tomando forma para a temporada 2018. O Galo venceu por 10 x 0 uma equipe amadora do bairro Porto Alegre, localizado na Zona Sul de Teresina, no jogo-treino realizado no sábado, no CT Afrânio Nunes, e começou a clarear na cabeça do técnico Wallace Lemos as ideias de time titular do Campeonato Piauiense. Com gols de Sharle (3), Daniel Marins (2), Lucas Kattah (2), Gláucio, Márcio Diogo e Marcos Vinícius, o Tricolor venceu com tranquilidade o primeiro ensaio da fase de preparação para o estadual, que começa dia 21 deste mês, na capital piauiense.

A formação inicial utilizada pelo treinador contou com: Victor; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Radar, Fred, Márcio Diogo e Marcos Vinícius; Sharle e Marins. O River-PI encerrou o primeiro tempo vencendo por 5 x 0. Na etapa seguinte, Wallace Lemos mandou a campo: Robson; Madson, Ismael, Valim e Victor Hugo; João Paulo, Juliano, Lucas Radar e Gláucio; Romarinho e Sharle.

A direção do Sampaio Corrêa foi surpreendida, na tarde de quinta-feira (04), com a desistência do atacante Felipe Alves em se apresentar ao clube. De passagem marcada para esta data, o jogador alegou ter recebido uma proposta do futebol japonês e não virá mais para o Tricolor.

Os custos pelas passagens compradas e remarcações serão cobradas ao jogador, conforme informou a gerência de futebol. A comissão técnica e diretoria já trabalham pensando em um novo nome para reforçar o ataque boliviano.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *