15 de abril de 2021

Sampaio e River-PI disputam hoje vaga na Copa do Nordeste 2019

 Sampaio e River-PI disputam hoje vaga na Copa do Nordeste 2019
Diá testa opções ofensivas para duelo decisivo diante do River. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

A noite desta quarta-feira (25) será de decisão para o Sampaio Corrêa, que entra em campo para tentar garantir o complemento do seu calendário na temporada 2018, em jogo de vida ou morte contra o River/PI, às 19h15, no Estádio Castelão.

É o tipo de confronto com tolerância de erro praticamente zero, e não oferecer espaço para as armadilhas do futebol. A equipe Tricolor finalizou a preparação na tarde desta terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, em atividade que serviu para o técnico Francisco Diá ajustar os últimos detalhes e observar algumas das novas peças ofensivas em ação.

O treinador testou Carlão ao lado de Bruninho, que se revezou com Alvinho no setor ofensivo. Esquerdinha também foi observado no meio-campo, mas o treinador não adiantou a formação que iniciará a partida.

“Temos algumas opções a mais para definir a equipe. Jogadores de muita qualidade que vão nos ajudar bastante daqui pra frente. Estamos analisando algumas formações, mas certamente iremos a campo com o que temos de melhor”, afirmou o treinador boliviano.

Recuperado de um problema no joelho, Reginaldo Júnior também estará à disposição do treinador para o confronto, e é outra opção ofensiva para buscar a classificação.

Foi a última atividade antes do duelo. Os 22 jogadores relacionados já entraram em regime de concentração após o treinamento.

Relacionados:

  •  Goleiros: Andrey e Warleson
  • Laterais: Alyson e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Joécio e Odair Lucas
  • Volantes: Diego Silva, João Victor, César Sampaio, Willian Oliveira e Silva
  • Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Esquerdinha e Danielzinho
  • Atacantes: Uilliam, Reginaldo Júnior, Carlão, Alvinho e Bruninho    

0 Reviews