20 de abril de 2021

Sampaio deverá ter time misto no clássico contra o Moto

 Sampaio deverá ter time misto no clássico contra o Moto

Foto: Sampaio/ Divulgação

Foto: Sampaio/ Divulgação

Indefinição é o nome do time do Sampaio Corrêa para o Superclássico deste sábado contra o Moto Club. A equipe tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira com jogadores vetados e atletas com situação indefinida para ir para o confronto.

O técnico Francisco Diá não vai poder contar com o lateral-esquerdo James e o zagueiro Joécio já vetados pelo departamento médico do clube. Além disso, o treinador pode não contar com outros atletas do time titular que desembarcaram em São Luís muito desgastados depois de jogo e viagem no estado do Pará contra o Independente.

Os mais desgastados são o lateral-direito Junio Rocha, o zagueiro Maracás os volantes Cesár Sampaio e Yuri, o meia Marlon e o atacante Uilian. Desses, apenas Junio Rocha não participou do treino recreativo na tarde desta sexta-feira.

As únicas mudanças já confirmadas pelo treinador são as entradas de Odair Lucas e Kaique nas vagas dos vetados Joécio e James.

Com isso a formação do Sampaio Corrêa está totalmente indefinida para o confronto diante do Moto Club. Cheio de interrogações o Tricolor tem como provável escalação Andrey; Bruno Moura, Odair, Maracás (Fredson) e Kaique; César Sampaio (Nonato), Silva, Yuri (João Vitor) e Fernando Sobral; Uillian e Rato.

O jogo vai ser realizado no estádio Castelão, neste sábado.  A partida está marcada para às 18h.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *