23 de abril de 2021

Sampaio Corrêa perde e continua na zona do rebaixamento

 Sampaio Corrêa perde e continua na zona do rebaixamento

O Brasil de Pelotas sofreu no final, mas venceu por 2 a 1 fora de casa (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

O Brasil de Pelotas sofreu no final, mas venceu por 2 a 1 fora de casa (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

Em duelo de times ameaçados pelo rebaixamento, o Sampaio Corrêa decepcionou mais uma vez o seu torcedor  tricolor no Estádio Castelão em jogo contra o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 25ª rodada da Segundona e disputada na noite desta terça-feira (04), a Bolívia Querida perdeu por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas e ficou ainda mais distante de deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas entrou em campo pressionando e demorou um pouco, mas abriu o placar aos 27 minutos com Michel. O Sampaio Corrêa acordou nos minutos finais e teve duas chances com Matheusinho, mas o atacante não conseguiu converter nenhuma.

O Sampaio Corrêa precisava pontuar e voltou do intervalo mais ofensivo, mas foi o Brasil que ampliou aos 17 minutos, novamente com Michel. Aos 20, no entanto, Odair respondeu fazendo 2 a 1. O Sampaio tentou a reação no final do jogo, mas não balançou a rede e saiu de campo com a derrota.

Com a vitória, o Brasil de Pelotas vai a 28 pontos, deixa a zona de rebaixamento e joga o conterrâneo Juventude na zona perigosa. Por outro lado, o Sampaio Corrêa segue com 21 pontos, na vice-lanterna, e precisa pontuar com urgência. Na próxima rodada, o Brasil visita o Londrina, enquanto o Sampaio visita a Ponte Preta. Ambos os jogos serão no próximo sábado.

Com apenas 21 pontos em 25 jogos e apenas uma vitória nas últimas 15 rodadas, o Sampaio Corrêa permanece na penúltima posição da Série B, tendo a mesma pontuação do lanterna Boa Esporte. O Brasil de Pelotas, por sua vez, chegou aos 28 pontos e ocupa agora a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

O Sampaio Corrêa volta a campo na noite deste sábado (08), às 19h, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. Desta vez, a equipe maranhense enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Também neste sábado, mas às 16h30, o Brasil de Pelotas encara o Londrina, em duelo que será disputado no Estádio do Café.

0 Reviews