21 de abril de 2021

Sampaio Corrêa e Avaí-SC ficam no empate

 Sampaio Corrêa e Avaí-SC ficam no empate

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O Avaí sentiu o gostinho da vitória, mas acabou cedendo empate ao Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O time catarinense desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos líderes Fortaleza e CSA.

Nas raras finalizações de ambas as equipes, faltou precisão para acertar o gol e os dois goleiros terminaram a primeira metade da partida praticamente sem praticar nenhuma intervenção.

A segunda etapa foi mais movimentada, com o Sampaio mais presente no campo de ataque. O time da casa melhor com a entrada do atacante Rodrigo Fumaça, que logo em sua primeira jogada, recebeu de Danielzinho e, de cabeça, acertou a trave do goleiro Aranha.

Mesmo assim, o Avaí conseguiu se segurar e ainda surpreendeu no final. Aos 34 minutos, Getúlio recebeu passe em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Andrey. O zagueiro Fagner Alemão cobrou o pênalti com categoria e marcou o primeiro gol do jogo.

Quatro minutos mais tarde, no entanto, Rodrigo Fumaça empatou a partida. Após bate rebate dentro da área, o atacante finalizou sem força, mas a bola morreu no fundo do gol.

Antes do apito final, mais uma chance para cada lado. Carlos Alberto arriscou de longe e mandou no travessão. Pelo Sampaio, Wellington Rato acionou Fumaça, que driblou Alemão e chutou pela linha de fundo.

O Avaí volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Coritiba, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela décima rodada da Série B. No sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Oeste em mais uma partida no Castelão.

0 Reviews