13 de maio de 2021

Sampaio Corrêa conquista campeonato estadual com goleada

 Sampaio Corrêa conquista campeonato estadual com goleada
(Foto: Divulgação)

Mais um título para a galeria Tricolor. Agora, pelo futebol feminino, que conquistou o campeonato estadual ao golear o Boa Vontade/Santa Quitéria pelo placar de 5×1. A partida foi disputada na tarde deste domingo (10), no Estádio Castelão.

O Sampaio Corrêa praticamente sacramentou o resultado ainda no primeiro tempo. Neymar abriu o placar, Eliene ampliou e Rose fez o terceiro gol. Na etapa final, a equipe boliviana não diminuiu o ritmo e marcou o quarto com Tatá. O Boa Vontade descontou, mas, antes do apito final, Fernanda deu o números finais à partida.

Idealizador do projeto, o coordenador Evandro Marques celebrou muito a conquista Tricolor e enalteceu a valentia do grupo: “O mérito é todo dessas garotas, que demonstraram muita seriedade durante todo o torneio e coroaram o título com uma grande exibição. Destaco também o apoio do nosso presidente Sergio Frota, que acreditou na ideia e nos deu todo o suporte para termos sucesso nessa caminhada”, declarou.

Comandadas pelo técnico Ari Ferreira, as jogadoras do Sampaio fizeram a festa no gramado do Castelão e celebraram a conquista com familiares e amigos, que se juntaram a elas ao término da partida.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *