20 de abril de 2021

Sampaio Basquete coloca 6 mil ingressos à disposição do público para final

 Sampaio Basquete coloca 6 mil ingressos à disposição do público para final

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

O terceiro jogo das finais da LBF CAIXA promete ter bom número nas arquibancadas. Seis mil ingressos foram colocados à disposição do público desde quinta (24) e 1.500 deles já foram trocados por um quilo de alimento não-perecível para o jogo de domingo (27) entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas, às 15 horas, no ginásio do Castelinho, em São Luís (MA). Os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições de bairros carentes da capital maranhense.

“É muito importante o torcedor apoiar a gente, apoiar as meninas porque isso realmente faz a diferença. Precisamos do apoio do torcedor para poder ganhar o jogo de domingo”, disse Virgil Lopez, técnico do Sampaio.

A série final da LBF CAIXA 2018 está empatada em 1 a 1, após as vitórias do Sampaio no jogo 1 e do Vera Cruz no jogo 2, ambos em Campinas (SP). Os resultados garantiram a realização do quarto jogo, marcado para terça-feira (29) às 19 horas, no mesmo Castelinho.

Caso necessário, o quinto e último jogo acontece em 3 de junho, em Campinas (SP), casa do time de melhor campanha na primeira fase. A equipe paulista, montada após a dissolução do tetracampeão Americana, busca o título inédito. Já o Sampaio quer repetir a façanha de 2016, ano de sua estreia na LBF CAIXA.

0 Reviews