26 de julho de 2021

Sampaio apresenta volante para temporada 2018

 Sampaio apresenta volante para temporada 2018
(Foto: Divulgação)

A empolgação em defender a camisa do Sampaio Corrêa é visível na feição de Rodrigo Fumaça, novo atacante da Bolívia Querida. Aos 22 anos, o jogador atuará em seu terceiro clube na carreira, e encara esta oportunidade como um grande desafio na sua vida.

“Quando soube do interesse do Sampaio, a empolgação foi instantânea, e logo tratei de pesquisar tudo sobre o clube. É muito bom poder jogar em um time de massa, que tem uma torcida apaixonada. Quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade”, declarou o novo atacante Tricolor.

Mesmo com os companheiros em estágio avançado de preparação, Rodrigo acredita que logo poderá acompanhar o ritmo dos demais: “Tenho facilidade em me condicionar fisicamente. Creio que com uma semana de trabalho logo estarei à disposição do professor para enfrentar esse calendário cheio que teremos pela frente”, afirmou.

Sem perder tempo, Fumaça já participa dos treinos físicos programados pela comissão técnica, e acelera o passo para entrar no ritmo ideal do restante do grupo.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *