16 de maio de 2021

Ruas do Alto Turu viram atoleiros após chuva

 Ruas do Alto Turu viram atoleiros após chuva

Os dois arquivos foram compartilhados nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Os dois arquivos foram compartilhados nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A cada chuva, moradores do bairro Alto Turu, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, enfrentam os mesmos problemas. A água inunda as ruas de terra que viram verdadeiros atoleiros, repletos de crateras que impedem, em alguns casos, até mesmo o tráfego de veículos.

Dois vídeos registrados por internautas mostram carros atolados em valas que se formaram com as chuvas, nas principais vias de acesso ao bairro. Na primeira gravação compartilhada nas redes sociais pela internauta Cristina Pessoa, aparece um veículo que ficou preso no buraco na tarde desta quarta-feira (7), e só foi retirado com a ajuda de populares da região.

Resultado da noiteUma van pra ajudar tirar o veículo atolado, depois de um dia cansativo, o trabalhador tem que passar por isso na volta para casa, em um bairro com mais de 20 anos e nenhuma rua asfaltada. Fica nossa indignação e apelo ao poder público que tenha empatia , olhem esse vídeo e sinta o que um irmão em Cristo passa no dia a dia.SOCORRO !!!!

Publicado por Jamys Gualhardo em Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Já no segundo vídeo, compartilhado pelo internauta Jamys Gualhardo, um automóvel de uma empresa de bebida aparece preso numa vala. O condutor só conseguiu retirar o veiculo com a ajuda de uma van que passava pelo local. Os dois arquivos também foram compartilhados em grupos de aplicativos de troca de mensagens.

https://www.facebook.com/100003725649385/videos/1260487620752081/

Nota da Redação: o portal RNM (Rádio Notícia Maranhão) procurou a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Assessoria de Comunicação, mas até a publicação desta matéria, o órgão não havia se manifestado sobre o assunto.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *