8 de maio de 2021

Rock in Rio não teve Gaga, mas teve Pabllo

 Rock in Rio não teve Gaga, mas teve Pabllo
Pabllo Vittar no Palco do Itaú, no Rock in Rio – Fabiano Rocha / O Globo

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu o público do Rock in Rio ao subir, inesperadamente, no Palco Itaú, no fim da tarde desta sexta. A artista iria se apresentar junto com Lady Gaga, que cancelou o show na véspera.

— Foi o meu melhor show esse ano, eram muitas pessoas gritando e cantando dentro de um dos maiores eventos de música do mundo, uma emoção indescritível. — disse Pabllo após o show — Estar no Rock in Rio pela primeira vez já é uma emoção imensa e ver toda essa multidão ma minha frente, curtindo e cantando junto comigo foi incrível.

Assim que Pabllo apareceu, os centenas de fãs correram em direção ao palco, que rapidamente ficou mais cheio do que o Sunset. Tão cheio que o som das caixas não alcançou a metade de trás da plateia, provocando gritos de “Aumenta o som!”.

O problema não tirou o ânimo da multidão, que acompanhou o show aos gritos de “maravilhosa!” Vitar começou a apresentação com o hit “Nega”.

— Estou curando a dor de não ver a Lady Gaga assistindo a Pablo Vittar. Ela e Anitta são as novas rainhas do pop nacional — disse o engenheiro civil Lucas Wendell, de 28 anos. (Com informações de O Globo)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *