18 de setembro de 2020

Remarcação de perícia será automática para quem já tinha agendado data, diz INSS

 Remarcação de perícia será automática para quem já tinha agendado data, diz INSS
Foto: Reprodução

Após a confusão na reabertura de parte das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no país, o órgão informou que a remarcação da perícia médica será feita de maneira automática para quem já tinha agendado uma data.

“Nós vamos fazer de forma ativa essa remarcação para ela. Para a pessoa saber se teve a remarcação feita basta ligar para o 135, ou entrar no aplicativo Meu INSS, ou então ir a um dos nossos mais de 3 mil acordos de cooperação técnica em todo o Brasil, e aí ele vai ter a informação da remarcação que a gente vai fazer de ofício, mas dando ciência à pessoa”, disse o diretor de atendimento do INSS, Jobson Oliveira, ao Bom Dia Brasil.

As perícias seguem suspensas, em todo o país, pelo menos até quarta-feira (16) após os médicos decidirem não retornar ao trabalho, alegando falta de segurança neste momento.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

Fonte; g1.globo.com.br e RNM Oline

Digiqole ad

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *