6 de agosto de 2021

Projeto Batuques Maranhenses termina hoje

 Projeto Batuques Maranhenses termina hoje

Marabloco. (Foto: Reprodução)

Marabloco. (Foto: Reprodução)

Foram três finais de semana de pura alegria. O projeto Batuques Maranhenses que começou no dia primeiro de janeiro, encerra neste domingo (21), com os grupos C. de Asa, Divina Batucada, Vagabundos do Jegue, Marabloco, Bateria Explosão da Turma do Quinto e a anfitriã Máquina de Descascar’alho, a partir das 17h.

Quem começa a festa do pré-carnaval no Largo do Quinto (Madre Deus), é o Bloco Alternativo C. de Asa, seguido do Divina Batucada. O C. de Asa, que já se apresentou outras vezes no palco do Largo do Quinto, é famoso pelas letras irreverentes e de duplo sentido. O grupo Divina Batucada vai presentear o público com um repertório de grandes sambas maranhenses e nacionais, além dos enredos das escolas de samba.

O Bloco Alternativo Vagabundos do Jegue, dono de sucessos como Gaguinho, Banho de Maisena, entre outros, marcará presença além do Marabloco, com seu repertório variado.

O Projeto Batuques Maranhenses é idealizado pela Máquina de Descascar’alho e desde o dia 1º de janeiro vem reunindo vários sotaques maranhenses. O patrocínio é do Centro Elétrico e o apoio é da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O evento é aberto ao público.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *