8 de maio de 2021

Problema de saúde faz Lady Gaga cancelar show no Rock in Rio

 Problema de saúde faz Lady Gaga cancelar show no Rock in Rio

Na tarde de hoje (14), a cantora Lady Gaga utilizou uma das suas redes sociais para anunciar que não poderia vir ao Brasil para realizar show no Rock in Rio 2017.

O cancelamento foi devido a fortes dores que a cantora tem sentido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

Lady Gaga já havia cancelado outros shows no início do mês e ao lançar seu documentário na semana passada, ela já vinha antecipando que precisava se afastar para tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris.

A cantora era a principal atração do Palco Mundo no primeiro dia do festival, nesta sexta-feira (15). Com isso, a banda Maroon 5, fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).

Os fãs da cantora, que já aguardavam a chegada da cantora, lamentaram o cancelamento.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga, na postagem na sua rede social.

Postagem da cantora na rede social (Foto: Divulgação)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *