13 de maio de 2021

Princípio de incêndio cancela sessão na Câmara

 Princípio de incêndio cancela sessão na Câmara
(Foto: Reprodução)

A sessão plenária que seria realizada nessa segunda-feira (12) na Câmara Municipal foi suspensa devido a um princípio de incêndio ocasionado por um curto-circuito registrado nos gabinetes dos vereadores Aldir Júnior (PR) e Raimundo Penha (PDT).

O curto-circuito que ocorreu no sistema elétrico dos dois gabinetes levou a uma explosão de um aparelho de ar-condicionado. Diante do incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e os vereadores e funcionários da Câmara orientados a deixar o prédio.

Ninguém ficou ferido e não foram registrados grandes danos. A situação foi controlada e a Casa voltou a funcionar normalmente.

NOTA OFICIAL – CÂMARA MUNICIPAL

O presidente da Câmara Municipal de São Luís vem informar a toda sociedade que um princípio de curto circuito em um aparelho de ar condicionado do gabinete de um dos vereadores, devido ao seu superaquecimento causou um começo de mal estar entre os servidores da Casa, mas logo foi contornado.

Os técnicos que trabalham no Legislativo explicaram que no momento do superaquecimento, o disjuntor disparou, o que evitou problema de maior gravidade.

Após o breve susto todas as atividades da Câmara Municipal de São Luís voltaram a sua normalidade, não tendo sido interrompidas por muito tempo. Cabe ressaltar que recentemente a direção da Casa determinou a realização de um trabalho de toda a revisão e instalação de novos equipamentos no sistema, o que previne transtornos maiores para vereadores, funcionários e pessoas que frequentam o Legislativo.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *