15 de junho de 2021

PRF registrou pelos menos cinco ocorrências nessa terça-feira

 PRF registrou pelos menos cinco ocorrências nessa terça-feira

Pelo menos cinco ocorrências foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (08). Das cinco ocorrências, um teve registrado de morte e os demais apenas danos materiais e feridos.

O acidente com vítima fatal aconteceu no município de Açailândia-MA, por volta das 15h30.  A jovem, identificada como Iracy Mylena Silva Neves, 19 anos, trafegava em uma Honda/Biz vermelha de placa PSM-6965 no Km 680 da BR 222, e ao tentar fazer uma conversão para entrar no Parque de Exposições, colidiu com uma caminhonete que realizava ultrapassagem em local permitido.

A caminhonete estava em alta velocidade e devido ao impacto da colisão, o veículo foi arrastado por aproximadamente 150 metros. A condutora da moto veio a óbito no local. O condutor da caminhonete evadiu-se do local após o acidente com medo de represália da população.

Agentes da PRF em Açailândia estão em diligências para identificar o motorista da caminhonete.

Fiscalização

                                                                                      (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Ainda na tarde de ontem (08), uma equipe PRF abordou o ônibus da viação Marajó, linha Goiânia/São Luís, onde durante fiscalização abordou um passageiro, que ao ser questionado informou que  havia embarcado na cidade de Imperatriz com destino a São Luís.

De acordo com a PRF, o passageiro não possuía nenhum tipo de bagagem, somente uma sacola com um blusão e dentro dela um simulacro de arma de fogo. Após verificações nos sistemas da polícia, foi verificado que o mesmo já responde por Roubo Majorado e está em liberdade provisória, portanto, não poderia estar viajando ou se ausentando da Comarca Judicial responsável sem autorização da autoridade judicial competente.

Diante da junção dos elementos, a equipe encaminhou o rapaz para a autoridade policial competente para apreciação jurídica dos fatos apresentados e comunicação posterior ao Magistrado e ao Ministério Público.

Fonte: Central de Informações Operacionais – CIOP

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *