16 de maio de 2021

PRF registra seis acidentes e dois óbitos no fim de semana

 PRF registra seis acidentes e dois óbitos no fim de semana

Falta de atenção do condutor faz veículo sair da pista e capotar deixando quatro pesoas feridas na BR (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Falta de atenção do condutor faz veículo sair da pista e capotar deixando quatro pesoas feridas na BR 316. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

A Polícia Rodoviária Federal registrou, neste domingo (07), um total de seis acidentes, sendo dois com óbitos, uma morte foi de uma criança. Além da criança, um adulto também morreu. O acidente aconteceu na BR 010. Já na BR 222, próximo a Arari, um motociclista fez manobra irregular e morreu ao colidir com uma caminhonete.

Ainda no domingo, outro acidente que resultou em vítima com lesões, ocorreu na BR 316, km 463, no sentido crescente, próximo ao povoado Dezessete. Uma caminhonete Toyota Hilux de placas OYC 1969/MA, com quatro ocupantes, por falta de atenção do condutor, saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

Por volta das 7h desta segunda-feira (08), a Central de Informações Operacionais da PRF recebeu informação de acidente com vítima (ferido) na BR 135, km 72, sentido decrescente, em Santa Rita. A ocorrência foi repassada de imediato para a Unidade Operacional de São Francisco, localizada no km 85 da BR 135.

Chuvas e acidentes

Nos últimos dias, com o aumento das chuvas também vieram os acidentes graves. A PRF adverte que sob chuva a velocidade segura não deve exceder os 60km/h em razão da considerável perda de atrito dos pneus com o asfalto, além da redução da visibilidade.

Fonte: PRF

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *