21 de abril de 2021

PRF apreende motocicleta roubada

 PRF apreende motocicleta roubada
O veículo foi apreendido durante fiscalização no município de Santa Inês (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Equipe da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Santa Inês apreendeu nesta terça-feira (09) uma motocicleta e prendeu o condutor conduzir o veículo com ocorrência de roubo/ furto. A abordagem aconteceu durante atividade rotineira de fiscalização em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Santa Inês – MA, localizada no km 264 da BR 316.

Ao consultar nos sistemas de checagem da PRF dados do veículo, moto Honda/CG 150 Fan Esi, cor preta, de placa NXJ 7612, a equipe constatou ocorrência de roubo/furto ativa. A motocicleta havia sido roubada no município de São José de Ribamar, na Ilha de São Luís, no dia 22 de novembro de 2017.

A equipe entrou em contato com a proprietária da motocicleta, que confirmou o roubo e deu detalhes do ocorrido. Indagado a respeito da origem da motocicleta, o condutor, que não é habilitado,  informou que a adquiriu há cerca de dois meses pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Santa Inês.

 

a ocorrência de roubo se deu no último mês de novembro no município de São José de Ribamar-MA

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *