6 de março de 2021

Presos suspeitos da morte de ex-candidato a vereador

 Presos suspeitos da morte de ex-candidato a vereador
Um dos autuados também foi candidato nas últimas eleições (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (09), uma operação da Delegacia de São José de Ribamar, em parceria com a Guarda Municipal do município, resultou na prisão em flagrante de um homem envolvido no assassinato do ex-candidato a vereador Nilsinho, morto a tiros na madrugada do último domingo (07). A prisão aconteceu no bairro do Monte Castelo, em São Luís.

O autuado, de 30 anos, também foi candidato a vereador nas eleições de 2020 e, segundo as investigações, ele seria o quarto participante da ação criminosa. Com o homem, foi apreendido também o veículo que teria sido usado no crime. Os outros três suspeitos pelo assassinato de Nilsinho também foram presos, em uma região próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

Todos os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição da Justiça.

Relembre o caso

José Nilson Batista da Silva, popularmente conhecido como Nilsinho, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (07), em São José de Ribamar. Ele estava sentado na calçada de uma loja, onde costumava ir todas as noites para conectar internet Wi-Fi, quando foi surpreendido em uma tentativa de assaltoNilsinho se recusou a dar o celular e foi alvejado com vários tiros.

Mesmo ferido, o ex-candidato a vereador ainda conseguiu andar por alguns metros, mas não resistiu e morreu.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *