23 de abril de 2021

Preso em São Luís suspeito de matar tenente-coronel da PM

 Preso em São Luís suspeito de matar tenente-coronel da PM
Ronilson Gomes Pinto foi assassinado a tiros no dia 28 de janeiro, no Residencial Pinheiros (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa segunda-feira (5) um dos suspeitos de participação na morte do tenente-coronel Ronilson, que foi assassinado a tiros no dia 28 de janeiro, no Residencial Pinheiros, em São Luís.

O suspeito, identificado como Leonardo Matos Brandão, foi preso no bairro da Cohab. Era ele, segundo a Polícia Civil, quem dirigia o veículo usado no crime.

Segundo a polícia, o suspeito já possuía várias passagens pela polícia por crimes de roubo. Ele foi levado para a Superintendência de Homicídios, em São Luís, e depois encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso em fevereiro.

As investigações apontaram que o assassinato do tenente-coronel aconteceu após uma tentativa de assalto na porta da casa onde o policial morava. Testemunhas afirmam terem ouvido de quatro a cinco tiros na região. A polícia concluiu que se trata de um latrocínio (roubo que resulta em morte).

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *