19 de setembro de 2020

‘Preconceito é tabu’, diz única mulher na disputa majoritária em Paço do Lumiar

 ‘Preconceito é tabu’, diz única mulher na disputa majoritária em Paço do Lumiar

Karla Maria também falou sobre presença feminina na politica e afirmou que bom gestor é o que conhece a cidade

Karla Maria em entrevista à Rádio 92,3 FM (Fotos: Reprodução)

Em entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, que foi ao ar na última quinta-feira (06/02), às 13h00, a empresária Karla Maria, pré-candidata à Prefeitura de Paço do Lumiar no pleito de outubro deste ano, afirmou que será uma honra ser a única mulher na disputa pelo comando do executivo luminense.


Em uma sabatina que durou mais de 30 minutos, ela afirmou ainda que um bom gestor é aquele que conhece a cidade. Além disso, falou ainda que está preparada para compartilhar toda a sua expertise em gestão para tornar mais eficientes as ações da prefeitura em prol dos cidadãos.


Entrevistada pelos apresentadores Isaías Rocha e Flavio Chocolate, a pré-candidata luminense também respondeu a questionamentos da bancada e apresentou algumas ideias que pretende colocar em seu plano de governo. Karla foi a terceira entrevistada de uma série lançada pelo programa Na Hora com os prefeturaveis da cidade luminense.


QUEM É ELA?
Karla Maria é mãe, empresária no ramo da educação, especialista em RH. Além disso, a convidada também tem especialidades em terapia familiar e educação inclusiva. Ela é membro efetiva do Sindicato das Escolas Particulares do Maranhão e integrante da Academia Luminense de Letras. Precursora do movimento paz pela paz, a entrevistada de hoje também é militante em políticas públicas contra o feminicídio e violência contra a mulher.

Veja os assuntos abordados:


Assista a entrevista na íntegra

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121 5205.

Digiqole ad

0 Reviews